Andreia Neto - Por Todos Nós

Conteúdo

1500 Mulheres em jantar de apoio a Andreia Neto

Em noite de convívio marcada por um ambiente de festa e alegria

2017-09-25
Cerca de 1.500 mulheres juntaram-se, no sábado, na Fábrica de Santo Thyrso, num jantar de apoio à candidatura de Andreia Neto à Câmara Municipal de Santo Tirso.
A lotação do jantar esgotou após apenas dois dias de venda de bilhetes. O evento reuniu mulheres de todas as freguesias do concelho, que quiseram demonstrar, em grande número, a mobilização das mulheres tirsenses para dar a Andreia Neto a vitória nas eleições autárquicas. A noite de convívio ficou marcada por um ambiente de festa e alegria.

Perante uma receção muito calorosa, Andreia Neto agradeceu às mulheres tirsenses pela impressionante manifestação de apoio, destacando o seu papel fundamental para "fazer história no dia 1 de outubro e eleger a primeira mulher para a Câmara Municipal de Santo Tirso". Andreia Neto frisou ainda que "as mulheres têm vindo a ser enorme exemplo de participação e força de mudança na política", e espera que o seu voto faça a diferença.
 
O jantar reforçou o pendor feminino da candidatura Por Todos Nós para as eleições autárquicas, cujas listas têm mais mulheres do que obriga a Lei da Paridade.

Adicionar comentário